segunda-feira, 18 de março de 2013


Divulgar meu livro e meu outro blog

Pessoal aqui está o meu outro blogger o que usarei a partir de agora http://doceilusaolivro.blogspot.com.br/

E aqui está minha página no facebook sobre meu livro

https://www.facebook.com/doceilusao7777

E caso vocês queiram o comprar

https://clubedeautores.com.br/book/142504--Doce_Ilusao


Continue lendo >>
0

domingo, 20 de fevereiro de 2011


formspring.me

Tudooooo /o/ mas por favor seja criativOoo http://formspring.me/Annykarollinne

Continue lendo >>
0

formspring.me

Tudooooo /o/ mas por favor seja criativOoo http://formspring.me/Annykarollinne

Continue lendo >>
0

formspring.me

Tudooooo /o/ mas por favor seja criativOoo http://formspring.me/Annykarollinne

Continue lendo >>
0

domingo, 10 de outubro de 2010


Top 5 clipes fofos :






E meu presente pra vocês é essa lista de clipes super fofinhos e divertidos.Espero que gostem:


1.  Moby - In This World
2.She & Him - In The Sun
3.Kate Nash - Foundations
4.NeverShoutNever - What is Love?
5.Who's Gonna Save My Soul




 NeverShoutNever - What is Love?
 Moby - In This World

  She & Him - In The Sun
  Kate Nash - Foundations

E um dos clipes mais fofo s que eu já assistir (BLUR - Coffee And TV)
Assitam abaixo:






video

Continue lendo >>
2

The Red Jumpsuit Apparatus - Your Guardian Angel - legendado

Decidi postar esse video porque ele é perfeito, eu simplesmente amo esse som...acho que vocês vão gostar também, ele meio rock ou totalmente rock, mas é ótima a musica e o ritmo e a letra, etc.Assistam:

I will never let you fall
I'll stand up with you forever
I'll be there for you through it all
Even if saving you it sends me to heaven



Continue lendo >>
1

sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Sangue Derramado ♥

Meu coração esta sangrando
Mergulho cada vez mais na escuridão
A morte esta chegando, meus olhos estão fechando
Minha respiração perde o ritmo
Minha alma esta sendo sugada
“Vejo minha vida passar diante dos meus olhos, os segundos estão se esgotando”
Tento respirar, mas já não tenho mais ar!

P.S: E ai?Gostaram? Ou acharam um pouco Assustador?Hehe²

Continue lendo >>
1

domingo, 26 de setembro de 2010


Principios



"Meu coração acelera
O tempo está contra mim
A chuva cai lentamente
Minha mente não quer mais correr
Mas meu coração quer seguir em frente
Não!Eu não quero mais lutar
Não tenho mais forças para continuar
Mas eu preciso...por que se eu desistir
Eu te perderei e você é minha alma-gêmea, você é meu TUDO!"

Poor:Anny Karoline

Continue lendo >>
0

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


"Eu te prometo meu amor vai sem pra SEMPRE !"


...Lisa e Matheus em uma história de amor!(Personagens fictícios)
-Então você não foi com ele ser a pessoa mais feliz do mundo!
-Não, eu não fui com ele ser a pessoa mais feliz do mundo se isso significava te perder. Eu não quero perder você!
-Você vai abrir mão de ser a pessoa mais feliz do mundo por mim?(Ele começou a rir como isso fosse uma piada!)
-Se for preciso... Então, sim!
-Sua bobinha você não vai me perder, nunca.
-Sim, porque ou era ele ou você!(Ele não entendia isso? Que ele era meu tudo?)
-E você me escolheu?(Ele fez essa pergunta como se fosse a maior descoberta do mundo.)
-Sim, eu te escolhi e nada nesse mundo vai me fazer mudar de opinião!(De repente lagrimas escorriam pelo meu rosto)
-Sim, vai!O simples fato de que vai ter sempre algo ou alguém que vai complicar a nossa relação!
-Eu te amo!
-Eu sei!Eu também te amo muito, mas ele era melhor.
-Eu não acredito nisso (risos estrondosos saíram pela minha boca depois de ouvir aquele absurdo) Eu te escolhi!Você não pode simplesmente dizer “eu te amo” e me beijar?
-Você não entende isso... nunca...ira.. Pra frente!
-Não me importa, mas então isso quer dizer que você não me ama?
-Não, Eu te amo sim, mas...
-Mas?Não existe mas quando a gente ama uma pessoa!
-Eu quero que você seja feliz!(Agora era ele que estava chorando)
-Eu vou ser, mas não é com ele, é com você que eu vou ser feliz de verdade.
Acho que a discussão chegou ao fim, por que ele pegou meu rosto entre suas mãos e olhou bem nos meus olhos e disse “È eu acho que não vale a pena discutir com você, Eu te amo meu amor”. E um beijo selou o inicio de uma enorme historia de amor

Continue lendo >>
3

domingo, 12 de setembro de 2010


Meu mundo é assim!



Ja perdoei erros quαsє impєrdoávєis , tєntєi substituir pєssoαs insubstituívєis є єsquєcєr pєssoαs inєsquєcívєis . Já fiz coisαs por impulso , já mє dєcєpcionєi com pєssoαs qdo nuncα pєnsєi mє dєcєpcionαr , mαs tbm dєcєpcionєi αlgm . Já αbrαcєi prα protєgєr , já dєi risαdα quαndo ñ podiα , fiz αmigos єtєrnos , αmєi є fui αmαdo , mαs tbm já fui rєjєitαdo , fui αmαdo є ñ αmєi . Já gritєi є pulєi dє tαntα fєlicidαdє , já vivi dє αmor є fiz jurαs єtєrnαs , ' quєbrєi α cαrα mts vєzєs ' . Já chorєi ouvindo músicα є vєndo fotos , já liguєi só pαrα єscutαr umα voz , mє αpαixonєi por um sorriso , já pєnsєi quє fossє morrєr dє tαntα sdd є tivє mєdo dє pєrdєr αlgm єspєciαl ( αcαbєi pєrdєndo ) . Mαs vivi , є αindα vivo , ñ pαsso pєlα vidα є você tbm ñ dєvєriα pαssαr . Vivα , bom msm é ir à lutα com dєtєrminαção , αbrαçαr α vidα com pαixão , pєrdєr com clαssє є vєncєr com ousαdiα , pq o mundo pєrtєncє α quєm sє αtrєvє є α vidα é MUITO prα sєr insignificαntє

Continue lendo >>
0

Sussurro

Sussurro 
Becca Fitzpatrick - 264 páginas - Intrínseca 


12/09/2010
Serie Hush, Hush...Sussurro!
Livro perfeito pra quem tá cansado de historias de vampiros ou talvez não!
Prometo que você vai se apaixonar pelo enredo!
O nome incomum mas uma historia de amor perfeita.

Nora se encontra no meio da maior confusão, quando um garoto desconhecido e 
totalmente LINDO aparece na sua vida, faz seu mundo virar de cabeça pra baixo.
Patch um garoto esquisito entra na vida de Nora que se espanta ao saber que esse garoto 
sabe muito da sua vida mesmo sem nunca ter lhe conhecido!
Para complicar ainda mais a situação acontecimentos sinistros começam acontecer depois
 do surgimento desse novo garoto que parece estar em quase todo lugar que Nora vai.
Patch de um jeito Bad-Boy e nada romântico acaba fazendo 
Nora sentir uma enorme atração por ele!

E ai?Gostaram?

Continue lendo >>
0